Resenha Linha Facial Anti Age Detox - Dragon's Blood - Koloss

Resenha Dragon's Blood - Koloss

Oi Pessoa Linda do meu Brasil, tudo bem com você?

A resenha de hoje é sobre um produto que recebi na Beauty Fair para testar e ja estou louca para comprar porque os resultados são maravilhosos.

Essa amostra tem 4ml e durou em torno de 10 dias porque como é uma água espalha bem na pele e não precisa usar muito.

Nao reparem nessa lindeza de pessoa, mas eu passo apos o banho...


O produto promete Booster Detox e Anti Age pode ser usado por todos os tipos de pele. Como ele ajuda na hidratação da pele é legal usar antes da maquiagem.

Sua ação Detox ajuda a eliminar os radicais livres que causam o envelhecimento precoce e
o Anti Age possui em sua formula colágeno (sua produção é no escuro por isso só usei a noite) que ajuda na firmeza da pele (isso eu não percebi muito porque graças a Deus tenho uma genética muito boa rsrsrsrs), mas o que posso dizer é que uma coisa que foi muito perceptiva pra mim foi que meus poros que estão mais fechados e o Sangue de Dragão/Croton Lecgleri: o que proporciona a cor avermelhada vem dessa planta tem ação cicatrizante e restaura ja o acido hialurônico ajuda na hidratação da pele.
Percebi também um certo clareamento nas minhas manchinhas.





Espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas