Produto que Ajuda no Crescimento do Cabelo


Oi Pessoa Linda do meu Brasil, tudo bem com vocês?

Produto que Ajuda no Crescimento do Cabelo? 


Isso mesmo o Tonico S.O.S Bomba de Vitamina da Salon Line, existem 4 versões: Força Máxima, Antiqueda, Crescimento Acelerado e o meu que é o D-Pantenol.

Hoje eu trago para você a resenha de um produto maravilho que eu usei e vi muito resultado é esse mesmo, o tônico fortalecedor liberado. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo seu uso e diário.

Eu estava usando ( o meu acabou a poucos dias ) todas as vezes que eu lavava o cabelo ja aplicava ele apenas na raiz e deixava escorrer para as pontas tirando o excesso, mas sem enxaguar. Pode ser usado no cabelo seco se assim desejar. Também ja usei misturado a creme de hidratação.

Meu cabelo realmente cresceu (obvio que tenho cuidado melhor dele usando outros 2 produtos da Salon Line Shampoo Coco + Mascara Maria Natureza), mas percebi que meu cabelo esta mais forte com mais brilho e esta caindo menos, contem D-Pantenol, que e muito bom para recuperar e hidratar o cabelo.



 Espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até a próxima...tchaaaauuuu...

Comentários

Postagens mais visitadas