Desafio 25 de Março - Comprar Maquiagem com R$ 50 em cada Loja

Desafio 25 de Março - Comprar Maquiagem com R$ 50 em cada Loja

Oi Pessoa Linda do meu Brasil, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje trago compras de muitos produtinhos de maquiagem la da 25 de Março, base, po facial, bronzer, iluminador, batons, água micelar, mascara de cílios, delineador, sombras, corretivo, lencinho demaquilante, bruma fixadora, poção magica de unicórnio "conhecida também como lagrima de unicórnio." Uffaaa acho que não esqueci de nada.

Me desafiei a comprar em cada loja R$ 50,00 eu tinha levado R$ 200,00 (brigadinha marido rsrsrsr)

Comprei las lojas Mauro Biju, Vip Makeup, Fashion Makeup e Afife, gostaria de ter ido em mais duas lojas, masssss o dindin acabou óóóóó tristeza muitos produtos desejados. No vídeo eu conto o valor de cada produto e o que comprei em cada loja.

Queria muito ter comprado a base e o pó da Dalla Makeup, mas como ja disse minha bufunfa ja tinha se ido toda...

Chega de enrolação e bora pro vídeo que ta completo...


Espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até a próxima



Comentários

Postagens mais visitadas