Resenha Creme de Umectação 12 Super Oleos Nutritivos Salon Line

Creme de Umectação SOS Cachos Super Óleos Nutritivos

Oi Pessoa Linda do meu Brasil, tudo bem com você?

Hoje trago mais uma dica de cabelo pra você para tratar das madeixas que é um creme usado 30 minutos antes do processo de lavagem dos cabelos para umectação composto por 12 óleos nutritivos, os principais são óleo de coco, macadâmia, karité, argan e oliva alem de sementes, ervas e frutos poderosos. (Eu deixo mais que 30 minutos porque sabe como é passo e vou fazendo as coisas em casa quando vejo ja passou um dia todo rsrsrsrsr).
Ele é indicado para cabelos bem cacheado, porém meu cabelo é liso/ondulado e eu comecei a usar porque esta bem danificado ressecado e eu percebi uma melhora de 1000% principalmente nas pontas estou usando mais dois produtos que ja fiz resenha aqui no blog (pode conferir nesse link Clicando Aqui) e meu cabelo esta muito mais hidratado, nutrido e com brilho e conta com proteção UV....que mais nos queremos né migs isso é um produto completo.
Esse produto também pode ser usado como umectação noturna que é dormir com o produto no cabelo ou booster que e misturar ao seu creme de hidratação. Seu uso pode ser diário.



 Espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas