Batom Liquido Matte Effect - Cor Chick da Marca Luxor - Efeito Aveludado

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Confesso que não conhecia essa marca Luxor, e passei a conhecer esse ano na Beauty Fair.
E de cara me apaixonei nesse batom liquido mate - cor chick, esse me pegou de jeito, tenho usado apenas ele e acabei me esquecendo os outros batons depois dele, um nude lindo (marrom com fundo cinza), fiquei In Love demais rsrsrsrsrsrs.



O aplicador é de esponjinha e tem uma haste rígida o que facilita muito a aplicação. Tem uma boa cobertura, não precisa de muito produto para cobrir os lábios.


Tem um cheirinho muito gostosa da ate vontade de comer rsrsrsrsrs com uma textura bem macia e aveludada. Com a secagem super rápida.


Então é isso minhas lindezas, espero que vocês tenha gostado um super beijo :-* fiquem com Deus e ate a próxima.



Comentários

  1. Lu amei e essa make bafonica, perfeita.
    Ja estou a seguir seu cantinho, bjkas minha linda
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bê, se fizer me marca la no Insta...ja estou te seguindo tambem...beijinhos

      Excluir
  2. Super ameii! A cor do batom é linda demais, a make então sem comentários, lacrou demais gata! Too seguindo viu, quero estar por dentro dos próximos posts! beijinhos.
    www.womanssoull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, fico feliz que veio fazer um visitinha aqui no meu blog.
    Aqui ensino a make azul: http://bloglugoncalves.blogspot.com.br/2015/11/tutorial-make-olhos-sombra-azul-super-sofisticado-apoio-novembro-azul-esfumado.html
    Espero que goste

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu te visitando adorooo batons liquido matte e adorei também o blog tudo que envolve o mundo feminino já estou te seguindo no blog e g+ também sucesso sempre bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor , você passou lá no meu blog , eu vim te retribuir a visita e aproveitei e segui o seu blog, sucesso para você <3

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vim retribuir a visitinha. Amo batons nesse tom, então já sabe né amei essa cor! A make ficou linda, bjos!

    http://paporefinado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa! Adorei. Gostei de você ter dito que a esponjinha facilita a aplicação.
    PS: amei a sombra!

    Virando Amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas