Ferias com Criança Pra Onde Ir?

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Muitas vezes queremos viajar e não sabemos pra onde não é verdade, principalmente quando se tem criança, pois bem no começo do ano o maridin saiu de ferias e nossos planos era ir para Fortaleza, ate porque eu queria conhecer pessoalmente duas pessoinhas que moram la.
Fomos em varias agencias uma outra amiga que ja tinha viajado para la, nos indicou o hotel que ela ficou, porém nessas andanças para pesquisar o melhor pacote para nós, o atendente nos disse: Olha eu não indico para vocês uma viagem assim, pois o bebê é pequeno (ele tinha 7 meses) e tem horários para dormir e vocês não conseguiram fazer os passeios que a agencia inclui nos pacotes e etc....então indico para vocês um resort, pois vocês não terão que ficar saindo pra comer, quando der sono no bebê é só ir para o quarto etc...e nos indicou alguns em Fortaleza,Natal e Maceió.
E paramos para analisar e ja que iriamos para um Resort (lugar onde teríamos tudo e não precisaria sair para nada).Porque se fossemos pra longe gastaríamos com passagem, hotel e etc, mas não sairíamos para conhecer os lugares, pontos turísticos, então decidimos procurar resorts no interior de São Paulo, fomos de carro.
E entre cometários bons e ruins escolhemos o Hotel Berro D'agua, pelas fotos do site, por ter mais opções de atividades e foi  a melhor escolha que fizemos. O hotel possui uma equipe de recreação porém crianças menores de 3 anos tem que permanecer com os pais.
Uma pena que quando fomos estava um tempo indeciso, uma hora estava sol, logo chovia, mas nos demos bem porque o hotel possui piscina aquecida e Miguel, fez a farra, meu pequeno virou um peixinho.





Essas são fotos na piscina aquecida,o local é fechado e também tem banheira de hidromassagem e bar.




Piscina principal com uma vista maravilhosa durante o dia para a Represa Jurumirim...essa piscina tem bar molhado...

Enquanto papai esperava com o bebê eu fui fazer arvorismo....


Passeio de Balsa


Passeio a cavalo e de charrete, confesso que fui morrendo de medo, mas foi tranquilo e gostoso.


Depois de um dia cansativo papai e bebê descansando na varanda só no balanço da rede.


São 4 refeições por dia são maravilhosas, todos os dias são opções diferentes. 

Comemorando aniversario de casamento


O hotel tem muitas atividades legais eu super indico.se quiser conferir é só clicar Hotel Eco Resort Berro D'agua

Espero que tenham gostado um beijo :-* e ate a próxima.




Comentários

Postagens mais visitadas