Matizador BarroMinas

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Hoje trouxe mais uma dica de matizador para vocês dessa vez é O Blond Balance - BarroMinas.

Shampoo e Mascara Condicionadora: limpa os fios reduzindo o amarelado indesejado dos cabelos loiros. Contem silicones especiais, extrato de uva e violeta, hidrata os fios deixa macio e com brilho.

Quer conferir o resultado então leia ate o final ;-)



O Shampoo é mais roxo então ele neutraliza os fios amarelados.



Ele tem uma frescurinha, esse botão é só apertar e a tampinha abre....é muito chiquetoso 



Na foto o shampoo esta azulado, mas ele é bem roxo.



Já a mascara é bem azulada e neutraliza os tons alaranjados.


Antes e Depois
Olha como estava amarelo o cabelo da pessoa, mas teria que deixar amarelo pra vocês verem o resultado não é mesmo??? Tem uma mega diferença não é mesmo. Eu amei se você como eu é doida por matizar os cabelos esta ai a prova de que o Barro de Minas é ótimo e eu super indico


Espero que vocês gostem um super beijo :-* e ate a próxima...



Comentários

  1. Ola Ana, que bom que gostou, espero que goste das outras publicações tem mais dica para cabelo, loiras e mais...beijinhos lindeza

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Eu não conhecia essa lina. Eu uso a linha da natuta plant para cabelos loiros, é muito boa também!!!

    Sucesso com o blog!!
    Beijos, Kah! :*
    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah, olha como é a vida e eu não sabia que a natura plant tinha linha para loiras rsrsrsrs vivendo e aprendendo....obrigada para você também...obrigada pela visita....volte sempre...e beijinhos lindeza...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas