Se Arrume Comigo Véspera de 2016 - Ano Novo

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Tenho certeza que assim como eu, vocês também amam essas festas de final de ano.
Então venho te convidar a passar um tempinho comigo e ver a maquiagem e o look que usei para receber o ano de 2016.
Se funciona mesmo ou não, não sei, mas como é tradição :D usei rosa para o amor, dourado para ter riqueza, branco para ter paz ahhhh e não podia faltar a lentilha rsrsrsrsrsrsrs.


Unha para o Ano Novo


Minha casinha decorada para receber minha família.


Brinde a Vida


                                 Feliz Ano Novo de 2016



Look: 

Vestido Rosa Open Shoulder- C&A
Rasteirinha Branca com Pedraria Turquesa - Dakota (presente do marido de Natal)

Produtos Usados na Make:

Corretivo Verde e Amarelo - Vult
Corretivo cor nº 1 - Veridica
Base Time Rise Beige 1 -  Mary Kay
Pó Translucido - Dailus
Contorno - Bronzer E.L.F
Blush WarmSoul - Mac
Sombras Marrondito e Pretilo - Quem Disse Berenice?
Paleta 183 coes
Sombra 3D Rosa Quartz - Jasmyne
Caneta Delineadora - Natura Una
Mascara de Cílios - Maybelline
Sombra para Sombrancellha - E.L.F
Creme Fix - Fixador de Glitter - Contem 1g


Ano Novo - Vida Nova - Novos 366 dias para fazer as coisas diferentes - Novas Metas.

Espero que tenham gostado, um super beijo :-* fiquem com Deus e ate a próxima.






Comentários

Postagens mais visitadas