Planner - Organização da Casa

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Hoje trago para vocês uma dica de amiga, sabe aquela bagunça na casa que você nunca da conta de arrumar e deixar tudo organizado no lugar? Pois é depois de ter o Miguel, não conseguia mais essa organização que tanto amo.
Depois de muito pesquisar achei alguns planner's e fui adaptando a minha casa para criar a rotina com limpeza, e olha menina vou te contar que vem dando muito certo , por que eu faço a limpeza um pouco a cada dia assim não me canso tanto com faxina, não que ela não seja importante, mas....quem tem filho me entendera rsrsrsrsrsrsrs
Deixa eu explicar o meu planner é divido por rotina diária (coisas que tenho que fazer todos os dias) e por atividades que faço apenas uma vez por semana. Bom para entender melhor veja a imagem abaixo:

Obs.: para ver melhor clique na imagem :D



Ahhhh eu deixo o meu na porta da geladeira, para não passar em branco e eu não esquecer.

Agora estou tentando ver um planner para adaptar ao blog e canal para melhorar nosso conteúdo, nosso conteúdo? Sim porque esse conteúdo é para vocês...

Então é isso minhas Lindezas, espero que esse post tenha ajudado e que você tenha gostado um super beijo :-* fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Amiga dica super legal mais você fica semana toda limpando casa 😱 não dou conta disso... Mesmo assim adorei a dica bju.😍😘
    www.saraemanuelly.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas