Resenha - The Colossal - Volum Express - Super Filme - Maybelline.

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Hoje trago para vocês resenha de uma das minhas mascaras favoritas que é a The Colossal - Volum Express - Super Filme - Maybelline.
Acabei me esquecendo um poucos das minhas outras mascaras depois que usei essa.
Essa mascara é uma versão da mascara a prova d'agua, porém essa sai facilmente com água morna, pode acreditar sai com muita facilidade no banho.
Ja a a prova d'agua tinha muitas reclamações, pois quem tem a pele sensível sofria para tirar.
E agora com essa versão pode ser cilhuda sem sofrência.


As cerdas é mais cheia e vai afinando e é bem fina e espalhada, e como o nome ja diz e é isso que proporcionam um super volume que vocês irão ver nas fotos abaixo:



Aqui temos os cílios bem apagado sem a mascara e por favor não reparem na sombrancelha horrível.



E aqui tcharam um cílios com super volume apenas com a mascara, ela tem boa pigmentação e os cílios ficam bem preto, vale lembrar que aqui esta apenas com duas camada de mascara, mas você pode passar quantas camadas quiser tipo a louca da mascara rsrsrsrsrs


Espero que tenham gostado um super beijo :-* fiquem com Deus e ate a próxima...

Comentários

  1. Olá, amo esse rimel, como eu tenho muito cilios não posso usar qualquer rimel, porque não fica legal, mas esse deu certinho, agradecir a minha irmã quando chegou com ele em casa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom legal, você ja usou então sabe que ele é top no mercado para ser cilhuda rsrsrsrsrs beijinhos lindeza

      Excluir
  2. Experimenta sim que o amor por ele vai existir tenho certeza...beijinhos lindeza

    ResponderExcluir
  3. Top demais, ainda não achei outro para virar minha cabeça como esse...beijinhos Lindeza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas