Ficando Mais Loira

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Deixa eu contar pra vocês, que eu to tão feliz, ontem foi dia de salão Fashion Hair e enfim depois de 1 ano após o parto eu voltei a ser loiríssima...
Pensa na minha felicidade de ver meu cabelinho assim...me sinto mais poderosa, mais maravilhosa e mais goxxxxtosa (modéstias a parte rsrsrssrs) para algumas pessoas pode ser pouco, mas pra mim que tenho a alma loira é muita felicidade, agora vamos deixar de blá blá blá e vamos la, tentei gravar vlog, mas não deu porque estava na correria.

Fotos do Antes:


Aqui o cabelo esta com luzes:


O processo foi fazer a decapagem no cabelo todo primeiramente na raiz e após no comprimento e nas pontas, após matização, coloração Loiro Claríssimo Acinzentado 12.1 (era a cor que eu usava antes da gestação) e o resultado é esse:

Loiríssima e Maravilhosa:


Obs.: Não façam isso em casa, por experiencia própria quando eu não tinha juízo aprontava essas coisas e não da certo, acaba com o cabelo e eu morria de arrependimento depois.
Dica: Procure sempre um profissional.

Espero que vocês tenham gostado, um super beijo :-* fiquem com Deus e ate a próxima.

Comentários

  1. Lu amiga eu achei que ficou lindo demais já fiz todo esse processo ano passado e acho que nunca mais farei pois da muito trabalho com uma semana a raiz ja aparecia rsrss ru náo do conta de ver raiz kkkkk se bem que a minha raiz tem mais de um palmo de mão né! Amiga quero voltar a fazer luzes acho que esse mês eu farei e vou tirar foto e mostrar no meu blog, mais vc ta lindona eu amoooo ser loira afinal as loiras são tudo de bom kkkk bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saralinda, eu não me aguento, sou loira de alma, da trabalho mas amooooo.
      Luzes é mais fácil de manter mesmo, porque você pode fazer a cada 2 a 3 meses.
      Quero ver a mudança hein...beijinhos lindeza

      Excluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas