Batom Liquido Mate - Atração da Luxor

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Essa marca Luxor, conheci na Beauty Fair, apaixonei no que a modelo estava usando (ela me enganou queria comprar igual o dela, creio eu que era o Mistério) esse é um pouco mais claro.
Comprei duas cores e ganhei uma, loga mais terá post com as outras cores fiquem de olho.
Essa cor é a a Atração

Chega de bla bla bla e vamos falar do batom neh.


A cor é vermelha puxado pro vinho é lindo apesar de não ser essa a cor que eu queria eu me apaixonei.


Tem boa pigmentação, fica bem sequinho, transfere um pouco mas depois fica tudo Ok.
E tenha otima duração usei o dia todo e ele não saiu, somente na hora do banho rsrsrsrsrs.


Espero que vocês tenham gostado um super beijo :-* fiquem com Deus e ate a próxima.

Comentários

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas