Colocando Cilios Postiços pela 1x

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Quantas vezes ja tentou colocar cílios postiços e não conseguiu? Confesso que eu tentei por umas 3x e desisti, e resolvi voltar a luta para ser cilhuda rsrsrsrsrsrs então assisti muitos videos sobre o assunto anotei tudo e bora la colocar esse trem...
PS.: Se eu consegui você também consegue assista o vídeo, anote o passo a passo e treine pra ficar ainda mais gata...


Me digam se conseguiram seguindo essas dicas, postem foto no insta e me marque pra eu ver @bloglugoncalves.

Não esqueça de se inscrever aqui no blog.

Espero que vocês temha, gostado um super beijo :-* fiquem com Deus e ate a próxima.

Comentários

  1. Tenta sim segue essas dicas passo a passo que da, mas se não der vai tentando...beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas