Unha da Semana: Nude

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Hoje trago pra vocês mais uma unha da semana com película, vocês devem estar cansadas não é??? Mas eu to amando, facilita fazer a unha e da aquele charme a mais que nós amamos....
Quanto menos trabalho melhor não e verdade???

Os esmaltes são Risque Bali passei nas unhas sem película e Renda Vidrilhos que passei como base para película dos galhos, o Impala Nude Clássico eu usei como base para película da bailarina e pra secar mais rápido o spray secante de Charming.


Espero que tenha gostado um beijo :-* e ate a próxima.

Comentários

  1. Oii
    Adorei a combinação, super delicada!!


    Beijoss

    Me visite ->http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ja visitei seu blog e gostei muito do conteudo....

      Obrigada por visitar meu canal...bjos lindeza

      Excluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas