Truss Miracle Recuperação Extraordinária

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Há alguns dias recebi um sache de Shampoo e Condicionador da marca Truss, contem ativos tecnológicos inteligentes, proteção máxima e brilho 3D é para cabelos fracos e quebradiços, proporciona força e resistência e brilho intenso com efeito 3D. Possui tecnologia Microspheres Emerald, penetra, preenche lacunas e cria reforço estrutural na fibra interna e age no fio externamente com maciez.
Condiciona os fios, possui ativos combinados com um blend de óleos Miracle que recupera os fios, repõem aminoácidos , reduz frizz, glow system que proporciona brilho 3D, nutre e protege a cor dos cabelos tingidos, diminui quebra e aumenta resistência ja que age dentro e fora dos fios.
Efeito: Cabelo desembaraçado, condicionado e forte e auxilia no crescimento.



Cabelo antes de usar o produto.



Cabelo apos o uso do Truss Miracle.

Percebi que o shampoo tem um efeito anti resíduo e como tenho/tinha progressiva não tenho certeza, mas acho que ele tirou o produto do meu cabelo.
Senti que clareou meu cabelo também, senti meu cabelo muito macio e desembaraçado.
Ele promete reduzir o frizz e no meu cabelo senti que realmente nao tinha fiozinhos espetados, e eu tenho bastante porque apos a gravidez meu cabelo caiu bastante.
Lavei o cabelo conforme recomendação e sequei com o secador somente, hoje não passei nada mais alem do shampoo e condicionador para não interferir no resultado.
Obs: Não diz se é uso diário. E como pra mim o shampoo tem aspecto de anti-resíduos, o uso deve ser de no máximo 1x por semana.



Espero que vocês gostem um beijo :-* e ate a proxima.

Comentários

  1. Nossa gostei desse, vou comprar para ver se da um jeito nesse meu cabelo espetado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas