Kit Matizador Eleve No Yellow com Semi de Lino e Açai

Oi Lindezas do meu Brasil!!!!  Vocês estão bem?

Hoje o post é com uma dica voltada especialmente para loiras, assim como eu gostam de um cabelo platinado sem aquele fundo amarelado/alaranjado.
Estou usando esse produto a algum tempo, e simplesmente amo, que é o Kit Matizador da Eleve - No Yellow - Seme de Lino e Açaí, Sua pigmentação e de um roxo bem escuro.
O Semi de Lino Hidratação intensa dando brilho e maciez ao cabelo o açaí combate os radicais livres produzidos quando expomos os cabelos ao sol, a químicas e protege contra as destruições.
Esse tem um fundo roxo, então ele neutraliza mais efeitos amarelados, para neutralizar efeitos alaranjados procure os de pigmentação mais azulada.


Meu cabelo esta com os 2 tons alaranjado/amarelado, portanto ele so vai neutralizar o amarelado.
Tive que ficar um bom tempo sem minhas madechas loiras por conta da gestação e como não quero agredir muito meu cabelo estou clareando ele aos poucos.

O shampoo é muito cheiroso, assim que passo no cabelo ja sinto uma boa hidratação, ele não deixa meu cabelo com aquele aspecto de ressecado quando passo. Tem que deixar por 5 minutos no cabelo para atingir o resultado desejado, confesso que as vezes passo rapinho so para lavar e ele ja da um efeito.

A mascara tem o mesmo perfume do shampoo, ela e muito densa pode virar o pote de que não cai, confesso que na 1x que fiz o teste com medo, mas não caiu nadinha de nada. Assim como o shampoo o indicado é que deixe agir por 5 minutos para o efeito desejado.

Após o banho matizador no meu cabelo passei nos cabelos ainda úmidos esse produto chamado Fios de Porcelana ele e da Marca Triskle, E o cheirinho dele super amo....

E sequei com o secador e esse é o resultado depois de usar a mascara. (Foto tirada a noite)


Essa foto foi tirada durante o dia, as pontas são onde mais da pra ver o efeito matizado, pois é onde meu cabelo esta totalmente descolorido.

Espero que tenham gostado um beijo :-* e ate a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas