Unha: Tema para o Natal

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Hoje trago uma sugestão de unha natalina super fácil,
Pra começar vamos precisar de esmalte vermelho, branco, verde, dourado. Eu usei dois tons de verde, como vocês vao poder conferir nas imagens abaixo, mas pode usar um só o mais de um, e só usar e abusar da sua criatividade.

Comecei passando esmalte vermelho no dedo anelar. 
Estou usando o Beijo-Risque

Em seguida passe o branco no dedo médio. 
Estou usando o Batida de Coco-Colorama

E passe o verde nas outras unhas.
Estou usando o Verde Esmeralda-Risque.

Faça bolinhas com os esmaltes verde,vermelho e dourado,no dedo anelar onde esta com a unha com esmalte branco.

Com fitinhas ou fita crepe cole no formato da arvore de natal
(só lembrando que o esmalte precisa estar bem seco para não sair na hora de retirar)

Tire a fitinha e faça uma bolinha dourada na ponta. Assim ja esta linda, e confesso que gostei mais assim. Porem se quiser enfeitar mais é só continuar.

Com o dourado, faça fitinhas como se fosse o fio do pisca pisca.



Depois faça bolinhas coloridas, representando as luzinhas.

 Então é isso minhas Lindezas, espero que vocês tenham gostado um super beijo :-* fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas