DIY: Jumbo Branco Caseiro, Fácil e Baratinho

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Hoje trouxe uma super dica, e estou tão empolgada com esse DIY, que vocês não fazem ideia.
Porque ainda não posso investir em maquiagens caras, e quando se acha uma solução assim, BBB
Boa, simples e barata "é top no mercado de make" rsrsrsrsrsrs
Assistam o vídeo e vão entender minha empolgação e espero que vocês gostem e se reproduzirem me marquem no facebook, Instagram e Google+ (+Blog Lu Gonçalves.)


Na foto da para ver com nitidez a diferença entre onde esta com e sem o jumbo. E o resultado é incrível.


Lista de Produtos:
Vaselina Solida
Lápis de Olho Branco
Recipiente (para colocar o Jumbo caseiro)
Colher
Vela
Fosforo
Recipiente para apoiar a vela.

Para fazer: basta abrir o lápis ao meio tirar toda a cera e ir colocando na colher, colocar um pouco da vaselina e aquecer na vela, depois de derretido e misturado, coloque no recipiente com cuidado para não se queimar. Espere esfriar e ja pode usar.

Então é isso minhas lindezas, espero que tenham gostado um super beijo :-* fiquem com Deus e ate a próxima.

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Larisse, é muito bom mesmo, barato e sa certo, só tem que tomar cuidado para não se queimar ;-) beijinhos lindeza

      Excluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas