Resenha Meu Liso Reparação Argan Salon Line

Oi Pessoa Linda do meu Brasil, tudo bem com você?

Hoje trago para vocês a resenha do kit Meu Liso Argan Reparação Profunda do Dano Extremo que recebi do projeto migs Salon Line.

A linha é um conjunto de reparador, fortalecedor e rejuvenescedor e já começo te dizendo que pra quem gosta de produto cheiroso assim como eu daqueles que fica no cabelo pode comprar que é maravilhoso e eu aprovo pensa num cabelo cheiroso penso agora vamos falar dos produtos.

Vou descrever no passo a passo que eu uso

Shampoo: possui argan e pro queratina limpa e hidrata,tem consistência liquida e perolado faz uma limpeza power sem deixar o cabelo ressecado ele é hidratante.

Mascara: deixei agir por 5 min (o tempo na embalagem e de 5 a 10 min) e já tive um resultado incrível realmente senti a reparação nas pontas que são secas e meu cabelo esta super hidratado, com aspecto de saudável e com brilho.

Condicionador: repara da raiz as pontas, uso para finalizar e selar os fios o que ajuda ainda mais a potencializar o efeito da mascara.


argan reparação do dano ao extremo salon line

Lembrando que as vezes o produto não dá certo no seu cabelo porque nao e a necessidade dele.

Espero que você tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas