Primeiro Recebido - Projeto Migs Salon Line

Oi Pessoa Linda do meu Brasil, tudo bem com você?

Vou começar dizendo que estou muito feliz por poder estar participando do projeto #migssalonline.

Estive na Beauty fair em Setembro de 2018 e visitei o stand da Salon Line, peguei um cartão junto com o #presskit que era pra se cadastrar e a algum tempo recebi um e-mail que eu tinha sido escolhida pra fazer parte do #migs...Imagina minha felicidade eu nem acreditei so botei fé mesmo quando comecei a pesquisar e outras meninas estavam falando sobre o assunto e que estavam participando.

Semana passada comecei a receber mensagem dizendo que meu produto estava chegando achei muito estranho, pois eu não tinha comprado nada ai chego em casa e o que tem me esperando uma caixa maravilinda me esperando...que delicia chegar em casa e ter presente so love.

Chega de falar e vamos abrir essa caixa juntinho comigo...vemmmm




Espero que você tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas