Minha Mini Coleção de Semi Joias da Rommanel

Minha Mini Coleção de Semi Joias da Romanel.


Oi Pessoas Lindas do meu Brasil, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês a minha mini coleção de joias da Rommanel, que é uma empresa que fabrica semi joias hipoalergênicas e folhadas a ouro.
Sou uma pessoa alérgica a metal (e a dermatologista me disse que eu só poderia usar ouro ou prata...tipo rica nê rsrsrsr)... Então essa foi a salvação na minha vida porque eu não posso usar essas bijuterias (para minha tristeza, pois algumas são muito lindas, mas uma vez minha orelha quase caiu por usa-las).
E se você assim como eu é alérgica pode comprar de olho fechado que eu uso a um ano ja e não tive nenhuma reação alérgica.

Então bora la assistir esse vídeo e conferir todas as peças que eu tenho.



Anel

anel romanel corações

anel romanel pedras de zirconia

anel romanel infinito

Brincos 

brinco romanel  tres estrela  3

brinco romanel borboleta com pedra de zirconia

brinco 3 tres borboletas com pedrinha de zirconia romanel

brinco romanel de coroa quenn king

brinco romanel de gato zirconia

brinco romanel de follhas e perolas

brinco romanel sapato de mulher salto alto

brinco rommanel classico de strass pedra de zirconia

brinco rommanel 10 dez pedras de zirconia e perolas

Pingentes

pingente romanel arvore da vida

Pingente Rommanel Meu filho amado

Pingente Rommanel Nossa Senhora

Pulseiras

Pulseira Rommanel perolas delicadas

Pulseira Romanel Olho grego delicacdo

Espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até a próxima....tchauuuu

Comentários

Postagens mais visitadas