Um Pouco Sobre a Beauty Fair + Recebido Pantene/Theinsiders #1parte

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

To chateada não consegui fazer vlog da feira para vocês, porque meu celular ficou sem bateria.
Mas não precisa ficar triste, porque eu consegui tirar algumas fotos e a Priscila do "Blog Estilo de Unha" clique aqui que foi minha companhia nesse meu primeiro ano de feira tirou fotos e me mandou pra conseguir mostra pra vocês....e também fiz um vídeo com produtos recebidos no espaço blogueira e minha opinião sobre a feira.

Aqui são alguns produtos que ganhei no espaço para blogueiras das Marcas.



Fiquem de olho, nos próximos post que serão dos lançamentos por categorias.


E também recebi essa semana da Empresa Theinsiders em parceria com a Panetene as Ampolas Milagrosa de 3 minutos, para testar e ainda dividir com as amigas, um máximo não é mesmo?


Espero que vocês tenham gostado, um super beijo :-* fiquem com Deus e ate a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas