DIY: Dica de Presente para o Dia dos Pais_Comemoração Antecipada

Oi Minhas Lindezas !!!!!! Vocês estão bem?

Estamos comemorando o dia dos pais antecipado, papai ja ganhou o presente dele, porque no final de semana eu e mamãe vamos viajar para começar a fazer as coisas do meu aniversario.
Se você esta sem ideia do que dar para o seu herói, então continue lendo que eu te dou algumas dicas.

Mamãe fez um kit para eu dar para o meu papai.


O kit contém:

Uma camiseta com meu pezinho e a minha mãozinha para o papai lembrar quanto eu ja fui pequenininho e dependente dele.
Uma caneca com as nossas fotos, para todas as vezes que for tomar cafe se lembrar desses bons momentos e muitos chocolates da Cacau Show, para tornar os dias dele mais doce.




Depois de entregar o presente para o papai fomos almoçar fora para comemorar.



Look da mamãe e do bebê  para o passeio.


Depois fomos almoçar no Pesqueiro Arujá, para quem mora na região super indico fomos pela primeira vez e amamos, um lugar tranquilo e para aproveitar com a família. 


Tem um restaurante com uma comida maravilhosa e com ótimo preço, porções serve 2 a 4 pessoas. O lugar é limpo e organizado.



Se passarem por la espero que gostem também.

Espero que tenham gostado um super beijo :-* fiquem com Deus e ate a próxima.
















Comentários

  1. Adorei a camiseta <3 boa ideia para dar de presente para meu maridão no dia dos pais =) bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sara.
      Faz sim é um presente simples, mas que representa muito.Beijinhos Lindeza.

      Excluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas