Resenha BB Cream Nivea + Make para dia

Oi Meninas Lindas do meu Brasil! Vocês estão bem?

Espero que sim hoje eu trouxe pra vocês uma make para o dia usando o BB Cream da Nívea.

Estou usando ele a um tempinho ja e amo demais.

Ele é 5 em 1 é hidratante e tem cor de base para pele clara e é enriquecido com minerais e pro-vitamina B5 (combate o envelhecimento e a acne, melhora a hidratação da pele, mantém a sua elasticidade e aumenta a sua suavidade. O estudo também sugeriu que a vitamina B5 tem propriedades anti-inflamatórias, tornando-a útil no tratamento da descamação da pele, aspereza e ressecamento.
pode ser útil no tratamento da acne, queimaduras suaves e irritação, e para acelerar a cicatrização da pele.)

Deixa a pele bem hidratada, seca rápido, a pele fica sequinha sem aquele aspecto de melecada.
Tem cor de base, cobre as minha manchinhas no rosto, sinto que age como primer também.
Tem proteção UVA e UVB FPS10, pra mim esta pouquíssimo, ainda mais nesse calor dos últimos dias.
O meu é para pele clara, mas tem outras cores.
Minha pele e oleosa e a minha pele fica sequinha.





Produtos Usados:

BB Cream Nívea 5 em 1 (Hidratante e Base Protetora)
Corretivo Amarelo e Verde - Vult
Corretivo - Verídica
Pó HD - Verídica
Blush - Jasmyne (veio em uma maleta de maquiagem que ganhei)
Lapis Olho Preto - Ruby Rose
Sombra Quartzo furta-cor metálico - Contem1g
Mascara - Dailus
Batom Koloss - Cor Bella 155
Pinceis da Macrilan

Espero que vocês gostem!!!!   Um Beijo :-* e ate a próxima...

Comentários

Postagens mais visitadas