Review: Kit Pinceis Macrilan

Não é novidade pra ninguém. Esse kit de pinceis da Macrilan, esta fazendo o maior sucesso e é claro garanti o meu. E confesso que ameiiiii....

O estojo é de oncinha, mas é todo preto então não da pra ver direito...o os pinceis são de cerdas sintéticas, são muito fofos
sem contar que os pinceis são super usáveis ..é tudo que uma mulher precisa ele é um kit básico.

Contém:

1 Pincel para Pó
1 Pincel para Blush
1 Pincel leque para retirar excessos
1 Pincel Língua de Gato Pequeno pode usar para sombra
1 Pincel Língua de Gato Médio pode usar para corretivo
1 Pincel Chanfrado
1 Pincel para Batom
1 Pincel para Delineador
2 Pinceis para Sombra
1 Pincel/Duo para Sobrancelha
1 Pincel para Rímel



E como não vem no Kit e é um pincel essencial para fazer uma Make perfeita...comprei separadamente o pincel de esfumar...


Os pinceis dessa nova marca é brasileira, a qualidade é ótima...EU SUPER RECOMENDO....

Comentários

  1. Seja bem vinda ao meu blog!Eles são sim e o preço também, paguei apenas R$ 27,00 nesse kit e R$ 4,90 no de esfumar...

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao meu blog! estou seguindo ja bjinhossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico feliz em te ver por aqui, volte sempre viu Lindeza, beijinhossss

Postagens mais visitadas